quinta-feira, 26 de abril de 2012

Meu plano ou é o plano de DEUS?


Sempre tive vontade de ter um blog, sempre adorei escrever, no começo, muito antes de ser evangélico, e como a maioria dos brasileiros, pirado em futebol, pensei em ter um blog falando do meu time de coração, o glorioso Palestra Itália, meu Palmeiras (sei que meu time tá uma draga mas isso a gente deixa pra lá...rs), mas nunca consegui colocar em prática.

Depois disso, publicitário que sou, pensei em ter um blog para contar os cases, as situações vividas no dia a dia de uma agência de publicidade, algo que para muitos é coisa de outro mundo, mas na real, é muito mais mito que qualquer outra coisa, mas blogs assim já tem um monte, e nunca tive a motivação necessária para tal.

E aí depois de conhecer Jesus, ter minha vida totalmente transformada, pensei em dividir isso, contar para as pessoas, e isso ficou por muito tempo na minha cabeça e no meu coração, e esse desejo só crescia, parecia algo que crescia todo dia dentro de mim, até que no dia 03/04/2012 finalmente tomei a decisão e iniciei o blog.

Pensei eu: "No começo escreverei para mim mesmo, será quase que um diário".

Mas sentia DEUS me dizendo: "Vai segue em frente, não se importa se só vc vai ler, ou se dois, ou se muitos, apenas faça".

E hoje tenho certeza que quando os planos vem de DEUS, nada é por acaso, começamos o blog dia 03/04, e ontem dia 25/04, menos de um mês dEPOIS, chegamos a marca de 1.000 ACESSOS AO BLOG, e o mais legal, entre as visualizações vemos pessoas de vários lugares de fora do Brasil acessando:

EUA, Canadá, Irlanda, Alemanha, Rússia, Argentina, França, Venezuela, Chile e até no Japão!

Que satisfação saber que alguém no Japão está sendo impactado com a palavra de DEUS através da minha vida.

Por isso eu digo para vocês, sonhem, planejem, mas tenham a certeza, quando nosso sonho, nosso plano está alinhado com a vontade de DEUS, tudo simplesmente acontece, muito melhor do que poderiamos imaginar ou prever!!!

Obrigado a todos que vem acompanhando o blog, não é fácil atualiza-lo diariamente mas tenho tentado fazer isso, um blog sem conteúdo é um blog sem vida, por isso peço a ajuda de todos que queiram participar enviados seus textos, pautas, sugestões!

Um abraço e DEUS abençoe a cada um

"Seja você também um Diferente Crente"

Bruno

3 comentários:

  1. Muito bem Bruno, graças a Deus que o desejo do seu coração esta sendo cumprido, que Deus continue te usando para ganhar almas para o seu reino e pregar a sua palavra. Conte comigo na divulgação do blog!
    Pr. Alex Nascimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pastor Alex, estamos todos unidos no mesmo propósito que é salvar vidas através de JESUS!!! É uma honra saber que não só visita o blog como o recomenda! Um grande abraço

      Excluir
  2. amem! O Senhor continue te usando para gloria dele.

    ResponderExcluir