quinta-feira, 19 de abril de 2012

Não pare! Siga em frente!

Sabe aqueles dias que você acorda com sono, sem vontade levantar da cama, mal humorado, que se você pudesse ficaria quietinho no seu canto, sem fazer nada, sem falar com ningém, sabe como é? Bom eu admito eu acordeu assim hoje.

E no caminho do trabalho, pensando em tudo que teria que fazer, toda a rotina do dia a dia, aquilo me deu um cansaço antes mesmo de fazer!!! Até escrever para esse blog que é uma das coisas que mais amo, eu não tava muito animado.

E de repente veio uma voz, creio que do Espirito Santo dentro de mim e me disse, isso é o seu emocional não é você! E me veio a mente pessoas que estão passando pela mesmo coisa, mas não como eu, no que se refere a um dia, e sim algo muito mais amplo! Por meses, por anos, por um tempo tão grande que você sequer se lembra!

Então esse post é para você que é evangélico, e que da mesma forma esteja passando por essa mesma situação na sua vida espiritual. Você já sentiu DEUS falando diretamente com você, viu coisas sobrenaturais mas quando você menos percebeu, quando se deu conta, virou um crente frio, uma pessoa que encara a igreja, a vida com DEUS, como uma rotina ou até mesmo se afastou de tudo, "está quieto no seu canto".

Talvez o que tenha te levado a isso, sejam as circunstâncias da vida, um problema inesperado, a correria cotidiana, uma desilusão, uam frustração, enfim algo que te esfriou, que parece que colocou um bloco de concreto entre você e DEUS.

Você já não sente mais vontade orar, e quando ora parece que DEUS tá em qualquer lugar menos ali.

Talvez você não tenha tido o apoio que esperava de sua igreja, por várias vezes deixou de ir, e nem sequer parece que alguém notou, todos aqueles "eu te amo" durante o culto, não se traduziram em ações.

Resumindo algo aconteceu, ou tudo aconteceu da forma que você não esperava, ou as vezes nada acontece e isso te afastou de DEUS.

Hoje não vou citar nenhuma passagem biblica, teria milhares, para poder te motivar, mas vou falar o que DEUS colocou em meu coração.

- NÃO PARE, SIGA EM FRENTE, TUDO PODE PARECER DIFICIL AGORA, TUDO PODE PARECER SEM SENTIDO, MAS CONFIE QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE, A SUA PROMESSA NÃO MORREU, OS PLANOS DELE PARA VOCÊ ESTÃO VIVOS, APENAS FIQUE FIRME, ORE MESMO QUE SEU CORAÇÃO E SUA MENTE DIGAM NÃO! CLAME MESMO QUE NADA APARENTEMENTE ACONTEÇA, E QUANDO VOCÊ MENOS IMAGINAR ESTARÁ NOVAMENTE SENTINDO A PRESENÇA DO PAI AO SEU LADO, E TUDO AQUILO QUE TE AFASTAVA DELE VAI CAIR POR TERRA, COMO PÓ, PORQUE O AMOR DELE POR MIM E POR VOCÊ TRANSCENDE O NOSSO ENTENDIMENTO A NOSSA RAZÃO.

Tome um ar, respire fundo, e recomece já, recomece agora a caminhada onde quer que você tenha parado, e acredite, DEUS tem o melhor pra você, sempre.

"Seja você também um Diferente Crente"

Siga nos

Twitter @DiferenteCrente

http://www.facebook.com/#!/pages/Diferente-Crente/434733169874543

Nenhum comentário:

Postar um comentário