quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nem tudo é o que parece!



Bom dia amigos, como vão? Espero que muito bem, principalmente na véspera de um feriadão!!!!

Ontem estava eu voltando do trabalho, normalmente volto de trem, pois o trânsito de São Paulo, principalmente na Marginal Pinheiros está algo fora da normalidade de um ser humano!!!

E pelo menos o trem "espanhol" aqui de São Paulo, que é o trem que anda paralelo a marginal Pinheiros, tem me surpreendido, o serviço está bem melhor do que antes.

Enfim, no trem o bacana é que você acaba vendo, ouvindo e vivendo histórias e ontem vivi uma muito interessante.

Uma mulher sentada ao meu lado, pegou o celular, e começou a falar em alto e bom som nele, o vagão todo participou da história...rs

Nela a moça que aparentava uns 25 cinco anos dizia:

- Ele me disse que tinha terminado! Ele me garantiu isso!

A outra pessoa na linha dizia algo que obviamente eu não conseguia ouvir, e logo depois a moça respondia:

- Jamais teria feito qualquer coisa se ele não tivesse dito que havia terminado. Ahhh mas ele me paga, eu não sou de fazer barraco mas quando encontrar ele, ele vai ouvir algumas $#@%#...

Para todos ali no vagão, e claro eu também, concluimos:

Ela no minimo pegou algum cara, que tinha namorada, talvez até a mulher que ela estava no telefone, o cara disse que havia terminado mas era mentira, e agora a namorada estava tirando satisfação, um perfeito roteiro de novela global.

Quando a trama parecia ter finalizado, ouve-se a seguinte a frase da mulher ainda ao telefone:

- Amiga se eu soubesse que ele não havia terminado o serviço, jamais eu teria dado carona para ele, como eu ia saber que ele tinha te prometido entregar a obra pronta ontem. Agora sei que ele é vagabundo, pediu carona para ganhar mais um dia pra terminar...

No vagão, não tão cheio, as pessoas se olhavam com uma cara de "quem diria", ao invés de uma história de romance, traição, infidelidade, na verdade a história era de um pedreiro que não entregou uma parede....rs...os risos comedidos eram nitidos nos olhares de todos.

Moral da história:

"Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós."
                                                                                       Mateus 7:1-2

Adicione nos no Twitter @DiferenteCrente

Nenhum comentário:

Postar um comentário