quarta-feira, 4 de abril de 2012

O limite dos nossos pecados!




Lendo o hoje o livro de Jeremias, me deparei com algo bem chocante, pelo menos no meu ponto de vista, DEUS diz:

"Assim diz o SENHOR, acerca deste povo: Pois que tanto gostaram de andar errantes, e não retiveram os seus pés, por isso o SENHOR não se agrada deles, mas agora se lembrará da iniqüidade deles, e visitará os seus pecados."                                                                                                                                      Jeremias 14:10

Cara, olha isso, DEUS diz que por muito tempo o povo andou pelo caminho errado, desculpem o termo mas cagou tanto, que chegou uma hora que ELE cansou e que nem adiantaria o profeta Jeremias interceder por eles, pois ELE não ouviria o clamor e nem aceitaria as ofertas e jejuns! Caramba, isso é grave!!!!

Imagina DEUS, simplesmente te dizendo chega, já te dei um milhão de oportunidades, e você tem o prazer, é movido a buscar tudo o que é errado, se te peço para ir por aqui, você vai por ali, e se te peço para ir por lá você vai por aqui, sem dizer que quando tenho misericórdia de você, ainda você vai e agradece a outros deuses de pedra e pau, que são coisas feitas pelas suas mãos, e dão toda a glória a essas porcarias!!!

Mas aí você pode me dizer, mas eu não sou tão mal assim, eu amo DEUS, jamais estaria nesse balaio.

É mesmo? Será?

"Porque os meus olhos estão sobre todos os seus caminhos; não se escondem da minha face, nem a sua maldade se encobre aos meus olhos."                                                                                                                                   Jeremias 16:17

Bom isso é entre você e DEUS, mas uma coisa eu digo, ELE SABE DE TUDO, de cada passo, de cada pensamento, de cada olhar que você deu ou vai dar.

Para aqueles que se aterrorizaram (assim como eu), ainda temos esperança, sabe porque, olha o que diz o SENHOR:

"Ora, pois, fala agora aos homens de Judá, e aos moradores de Jerusalém, dizendo: Assim diz o SENHOR: Eis que estou forjando mal contra vós; e projeto um plano contra vós; convertei-vos, pois, agora cada um do seu mau caminho, e melhorai os vossos caminhos e as vossas ações."                                                                                                                                     Jeremias 18:11

Quer ter uma vida agradável aos olhos de DEUS, e andar em seus caminhos, só tem um jeito:

CONVERTA-SE HOJE! NÃO AMANHÃ, NÃO SEMANA QUE VEM, NÃO QUANDO A VIDA MELHORAR, HOJE! AMANHÃ PODE SER TARDE...

Que o maravilhoso DEUS esteja presente na vida de vocês.

Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário