sexta-feira, 13 de abril de 2012

O quanto você quer DEUS na sua vida?


Hoje algo me incomodou; e quando isso acontece…. tenho que dizer.

Você quer intimidade com Deus, mas não quer ler a biblia, não quer orar, não quer se posicionar…. tá, e aí, será que você quer mesmo?!

Posicionamento gera mudança. Tenha atitude!
Não adianta falar e não fazer. Eu ja vivi isso, até que o Senhor mudou minha visão. Por isso falo com autoridade. Não queira viver de mentiras, de aparência. Viva pra Deus, não pros outros.
Lembre-se que nada fica oculto!

Jesus Cristo veio para nos trazer vida, e vida em abundância, diante disso, você ainda se contenta com o raso?! Queira águas profundas, o Senhor deseja isso pra você. Não deseje o raso, deseje o profundo.

Se você buscar, você vai ter.
Só depende de você…. é só você querer, é só você se POSICIONAR!

Vejo que muitos estão em busca das respostas de Deus, muitos buscam a Ele para saber o que é preciso fazer, o que é certo, muitas vezes ficam parados, estacionados esperando que Deus aja a favor deles.

Precisamos sim buscar a Deus antes de tudo, perguntarmos se é de seu agrado, mas não vamos ficar parados esperando que a benção caia do céu, vamos agir, nos dedicar, buscar a Deus enquanto a resposta não vem, ouvir a sua palavra, falar do seu amor, ser fiel a Ele, ser grato por tudo.

Ei, quando estamos diante de Deus o tempo voa e quando vemos não apenas uma resposta chegou, mas sim a benção por completo. Então não ache que a resposta virá amanhã e hoje você pode descansar, Deus que é Deus não descansa porque nós iremos? Somos fracos, indefesos, mas com Ele tudo podemos suportar. É hora de sermos mais gratos a Deus, hora de buscar antes o seu Reino do que todas as outras coisas, pois o mundo oferece um banquete delicioso, mas o Senhor esconde os mais lindos banquetes para aqueles que o servem de coração e são fieis a Ele. Não se perca em banquetes passageiros, é melhor esperar o tempo de Deus do que se arrepender de se entregar ao mundo e não saber como voltar para Deus.

Confie no Senhor, teu Salvador!

Texto enviado pelo meu grande amigo Bruno Barcelos!

"Seja você também um Diferente Crente"

Siga nos no twitter @DiferenteCrente

Nenhum comentário:

Postar um comentário