terça-feira, 3 de abril de 2012

Um blog totalmente diferente do que você Cristão já viu


Boa tarde, muito prazer. Por enquanto prefiro não revelar meu nome, me chamem apenas de Crente Diferente, se assim preferirem.

O objetivo desse blog, é de alguma forma mostrar a visão de alguém que não está nada feliz com esse mundo, e quando digo mundo, digo tudo de podre, sem valor, sem moral, sem noção de que tá acontecendo, tudo que está fora dos planos de DEUS, dos mandamentos, e da vontade DELE.
Em relação a igreja Cristã, por enquanto não citarei nomes, mas no geral, estou vendo pouquissima coisa que realmente se pareça com o evangelho que Jesus pregou.

Esse blog é um grito de socorro, de desespero, de desábafo!!!!

Que gostaria de dizer para todo mundo ouvir:

- TÁ TUDO ERRADO!!!! NINGUÉM TÁ VENDO ISSO????

Antes de mais nada quero dizer que sou evangélico, alguém que busca compreender e viver a palavra de DEUS, meu papel aqui não é julgar ou me achar acima do bem e do mal, apenas quero expôr minha opinião, com bastante respeito, a tudo e a todos, mas não serei conivente, apaziguador, homem de meias verdades, o que eu senti de falar, vou falar, e que DEUS me abençoe nesse projeto e a todos aqueles que quiserem fazer parte dele.

Como disse não sou dono da verdade, sendo assim opiniões e debates sendo de bom nível, respeitosos e coerentes, aceitarei com muito prazer.

Minha meta é fazer um post diário, ou um dia sim outro não.

Sejam bem vindos, e que a obre comece!!!

Um comentário: