sábado, 28 de abril de 2012

Uma manhã de sábado diferente



Hoje pela manhã, uma galera da célula jovem esteve na Camacc (Casa de Apoio Modelo a Criança com Câncer), conseguimos arrecadar até que bastante alimentos, levamos um bolo para comemorar o aniversário de duas crianças, doces, brincadeiras, música, enfim foi uma bagunça só.

Tivemos ali também um momento de oração com os pais, e tentamos levar a palavra de DEUS para essas pessoas que passam por momentos tão dificeis.

Fazer a obra de DEUS, dá trabalho, é cansativo, abrimos mão do nosso tempo, de recursos, mas te falo, o prazer e o sentimento de ver o sorriso no rosto daquelas crianças é algo que não tem preço.

Ajudar alguém e ouvir um obrigado sincero, um sorriso, um abraço, é o melhor combustível que você tem para mover a sua vida! Acredite, seus próprios problemas, suas neuras, ficam de lado, e você começa a olhar e rever certas prioridades na sua vida.

Busque isso, peça a DEUS para que ELE te use, abra seu coração, deseje fazer a obra, fazer o bem, e acredite DEUS colocará oportunidades no seu caminho para isso acontecer, e pode acreditar é algo viciante!!!

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
Isaías 6:8

DEUS te pergunta a quem enviarei??? E aí qual é a sua resposta???

Logo mais posto fotos e vídeos de hoje.

ps; Tem um menininho lá, chama Alan deve ter uns 6 anos, super inteligente, que infelizmente foi desenganado pelos médicos, peço a todos aqueles que tiverem lido esse post que orem pela vida do Alan, ok? Nossa oração tem poder, em concordância então poder dobrado. Amém.

"Seja você também um Diferente Crente"

Bruno

Um comentário: