terça-feira, 10 de abril de 2012

Você joga para o time? Ou joga sozinho?


Casey Stengel, antigo gerente do New Iorque Yankees, disse certa vez: "É fácil conseguir bons jogadores. Fazê-los jogar juntos é a parte difícil."

Como isso é verdade dentro das nossas igrejas não é mesmo?

O que vemos cada vez mais, são pessoas buscando a própria glória, querendo aparecer um mais do que o outro, vaidade, orgulho, tudo o que o evangelho de Cristo recrimina totalmente. Pessoas buscando o individualismo, quando DEUS prega exatamente o oposto, o coletivo.

“Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Pois se caírem, um levantará o seu companheiro; mas ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa. ” (Ec 4.9-12)

Muitas pessoas me questionam se realmente é necessário ir a igreja?

Eu respondo que sim. E depois perguntam mas porque preciso ir na igreja, não posso orar em casa sozinho, não dá na mesma?

A resposta é não! Eu não sei porque mas DEUS quis assim, é fato que ELE quis que todos nós os buscassemos juntos, é claro que a oração individual é importante, ter o seu momento com de oração, seu momento pessoal com Jesus, mas as maiores manifeastações do poder de DEUS, são quando o corpo de CRISTO se une, ou seja a igreja.

Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles."                                                                      Matheus 18;20

É meu irmão, por mais craque que você seja, nesse time você não joga sozinho!

"Seja você também um Diferente Crente"

Siga nos no twitter @DiferenteCrente

Nenhum comentário:

Postar um comentário