segunda-feira, 21 de maio de 2012

Masturbação é pecado???

Boa tarde galera.

Hoje vamos começar uma série de temas polêmicos aqui no Blog, mas a ideia é que todos participem!

O primeiro assunto será masturbação.

Responda aí, você acha que masturbação é pecado?

Após a participação de vocês daremos continuidade no assunto, mas se não rolar participação, não temos como dar andamento, por isso deixem seu comentário, deixem sua opinião! Se você não conseguir deixar um comentário no blog, mande no e-mail: diferentecrente@yahoo.com.br

Creio que vocês vão gostar bastante da continuidade!

Abração galera!

Bruno

5 comentários:

  1. Estava converssando isso agora mesmo no almoço, meu amigo aqui do serviço me disse que tem pregações legais sobre esse assunto, porém ainda não as vi, e eu acho que em partes é sim, como forma de cobiça e também pensamentos (:

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela opinião Fernando! Não perca durante essa semana a continuação desse post. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia, primeiramente parabenizo pelo levantamento das discuções,baseado em Romanos 6. 12, 13 que diz: Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obecerdes em suas concupiscências;nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniquidade; mas apresentai- vos a Deus, como vivo dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça. Baseado nesta palavra, masturbação é pecado sim. Um Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela participação Pastor Alex! Não deixe de ver a continuação desse post! Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Uma vez escutei em uma ministração que se masturbar é como fazer sexo com o diabo pois nao tem como fazer pensando em algo bom, é sempre pensamentos errados, impuros, forte isso né mais é a realidade e eu acho pecado. abraço

    ResponderExcluir