segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Bem que eu tentei ser um crente bonitinho de domingo a noite...

Ontem estive no culto da CCAP e um louvor extremamente animado me chamou a atenção e me fez pensar.

O louvor dizia:

"Bem que eu tentei vestir as roupas de Saul, mas não deu
bem que eu tentei ser um crente bonitinho de domingo a noite, mas não deu, mas não deu
Eu me levantarei, com aquilo que DEUS me deu..."

Infelizmente muitas igrejas não formam líderes, formam seguidores, formam moldes, formam clones.

Você não pode pensar por si só, não pode questionar, é como se você chegasse e colocassem você em uma forma, uma forma única, e ali você tem que se adaptar, e ser mais um.

Mas DEUS espera muito mais de nós!

Ele nos criou com caracteristicas únicas! Você é uma peça rara, e exclusiva do Senhor!

Vestir as vestes de Saul, significa tentar ser alguém que você não é, ser um crente bonitinho de Doningo a noite é como se você incorporasse um personagem.

Meu irmão!!!! DEUS não quer te colocar em uma gaiola, ELE quer você livre para você desempenhar algo que só você pode fazer!

Seja você mesmo! Adore, cante, louve a sua maneira! Se o Espirito Santo habita em você, deixe que somente ELE te conduza!

Se liberte da religiosidade, se liberte das tradições, se liberte e viva o melhor de DEUS, viva algo que só você poderá viver, porque você é único! E DEUS te ama do jeito que você é!





Nenhum comentário:

Postar um comentário