sábado, 4 de agosto de 2012

Obrigado DEUS, obrigado galera!

Como DEUS é bom!!!

Fico maravilhado de ver como DEUS nos surpreende, e nos recompensa quando aceitamos seguir os seus caminhos e não os nossos.

Ontém foi um dia triplamente feliz para mim.

Agora dia 14 de Agosto, a Missão Nova Vida, completa dois anos, dois anos de lutas, de desafios, de muita dedicação, mas que tem não só valido a pena como tem mudado a minha vida, a vida de pessoas a minha volta, os nossos projetos a cada dia estão crescendo mais, seja a Missão Rua com moradores de rua, seja o nosso apoio a CAMACC (Casa de apoio a criança com câncer), conhecemos o pessoal do Liga da vida, com isso estamos iniciando nossa participação em projetos nos hospitais, e logo mais se DEUS quiser vem coisa nova por aí! Sem dizer que hoje contamos com o apoio da igreja CCAP de Osasco, onde o Pastor Luizinho e a Pastora Lú, nos receberam e ficamos muito felizes de saber que eles estarão abençoando e nos ajudando em nossa caminhada, enfim as coisas estão acontecendo em nome de JESUS!

Mas nesse post vim falar de três coisas que aconteceram ontem que me deixaram muito feliz e quero dividir isso com vocês, primeiramente o blog passou ontem a marca de 5 mil acessos!!!

Meu, parece que foi ontém que DEUS me deu a direção, a ideia de começar esse blog, na minha visão, na minha cabeça, esse blog seria quase que um diário, ou seja só eu olharia, mas os planos de DEUS são perfeitos, e hoje graças a ELE, muita gente tem acompanhado esse projeto, e esse blog tem alcançado pessoas de todas as partes, inclusive de fora do Brasil, temos acessos de paises como: EUA, Rússia, Reino Unido, Portugal, Emirados Árabes, Angola, Espanha e Índia.

Isso só prova que o povo anda sedento por DEUS, por sua palavra, por um evangelho real, uma mensagem direta sem frescura, e é isso que esse blog fez e vai fazer enquanto o Senhor permitir!

Fora isso, ontem participei do PROGRAMA DEPOIS DA MEIA NOITE, um programa de conteúdo totalmente evangélico, que passa pela internet, logo que eles lançarem as fotos e o vídeo no Youtube eu posto aqui, participei do quadro 5 minutos de fama, onde pude falar da Missão, do Blog enfim foi uma grande benção em minha vida, teve também a participação da Danny Grace e do Samuel Mizrahy, mas o melhor de tudo foi ver na platéia além do meu amor que não podia faltar, ver o Gui, Vini, Carol, Neguinho, Cuco, Leandro, Gé, Erika, Renata, Hellen, Negão, Arielly, Fabi, Rafa e a Naty, foi demais, a cada dia agradeço mais ao Senhor por ter colocado essas pessoas tão sensacionais na minha vida! Fora todos os outros que infelizmente não puderem comparecer.


 Por isso galera quero dizer algo, faça como Isaias fez, apenas se coloque na presença do Senhor e diga eis me aqui Senhor! E o resto DEUS irá fazer, ELE vai te mostrar o caminho, ELE vai trilhar os sus passos e logo você estará fazendo coisas que jamais imaginou e saberá que JAMAIS teria conseguido fazer essas coisas pelas suas próprias mãos.

Se ELE, me levantou, mudou a vida um cara perdido, que vivia no mundão, fazendo tudo quanto é porcaria, como eu fazia (e como fazia!) imagine o que ELE pode fazer com a sua vida, basta uma coisa: QUE VC SE POSICIONE, PAGUE O PREÇO E ENTREGUE A SUA VIDA PARA JESUS, o resto deixa nas mãos DELE, e relaxa.

Obrigado de coração a todos que acompanham o blog, que participam da Missão e que oram e torcem para DEUS continue fazendo mais na minha vida e na vida dessa galera.

DEUS abençoe a vocês!!!

Um grande abraço e isso tudo só faz com que eu tenha mais sede mais gana, de fazer a diferença, de querer ver o sobrenatural de DEUS, e fazer com que esse blog bombe ainda mais para honra e glória do nome de JESUS.

E por isso eu grito, eu clamo seja você também UM DIFERENTE CRENTE!



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário