terça-feira, 13 de novembro de 2012

Você vai morrer hoje!

E então finalmente aquele dia, que todos os seres vivos um dia terão que passar, a única certeza da vida, o final inevitável, enfim chegou o dia da sua morte.

Mas aí você pode dizer:

- Mas eu não imaginava que seria agora, ainda tenho milhões de coisas para fazer, sonhos a realizar, objetivos que tenho de buscar, pior ainda, tenho que falar com algumas pessoas, dizer o que sinto, pedir perdão, NÃOOOOOO, não posso morrer agora!

É meu brother, até te entendo, mas você sabia que isso poderia acontecer a qualquer momento! Com certeza você já ouviu aquele ditado "para morrer basta estar vivo", sendo assim você está dentro do requisito básico.

Se você tivesse lido a Biblia teria visto que DEUS é dono de algo que está aí com você, o seu fôlego de vida, e a qualquer momento ELE pode pedir de volta, e no seu caso ELE está pedindo agora.

É claro que a situação acima, é uma ilustração, mas queria te convidar a refletir sobre isso.

E se você morresse hoje, agora!?

Acredito eu, não poderei afirmar, mas a morte não avisa, não manda recado.

A palavra de DEUS é clara e diz para orarmos e vigiarmos pois não sabemos o dia nem a hora, isso vale tanto para a volta de Jesus como também para a nossa breve passagem aqui nessa terra.

Hoje você taí ansioso e planejando o que vai fazer no feriado, e de repente uma fatalidade, um acidente, algo que você jamais poderia imaginar e pufffff acabou sua existência, pelo menos aqui nessa Terra.

Não vou me ater aqui no que vai ocorrer depois da sua morte, posso usar a palavra de DEUS para isso mas creio que isso seja uma situação que está além da nossa compreensão, mas uma coisa acredito piamente:

Porque todos nós temos de nos apresentar diante de Cristo para sermos julgados por ele. E cada um vai receber o que merece, de acordo com o que fez de bom ou de mau na sua vida aqui na terra

II Coríntios 5:10

Ou se preferir:

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.

Apocalipse 22:12


E aí meu, se hoje fosse o último dia da sua vida, qual seria o balanço? Será que você estaria orgulhoso da vida que levou ou envergonhado?

O que deixaria nessa terra, além dos seus bens materiais? Como seria lembrado?

O que você teria para apresentar a DEUS? Quais foram suas obras? Quantas pessoas você ajudou?

O que fez com os talentos e dons que DEUS te deu?

São questões que deixarei para que todos nós possamos refletir.

Lembra no começo do texto, o nosso personagem ficticio que vai morrer hoje (você) dizendo:

- Mas eu não imaginava que seria agora, ainda tenho milhões de coisas para fazer, sonhos a realizar, objetivos que tenho de buscar, pior ainda, tenho que falar com algumas pessoas, dizer o que sinto, pedir perdão, NÃOOOOOO, não posso morrer agora!

Bom, você está vivo agora, então faça o que tem de fazer AGORA, fale eu te amo para as pessoas que você ama, peça perdão, perdoe, não espere mais, tanto eu quanto você podemos não ter um amanhã...

Acessee curta a nossa página do facebook!

http://www.facebook.com/pages/Diferente-Crente/434733169874543

Nenhum comentário:

Postar um comentário