segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

De popstar Raimundos, para um servo chamado Rodolfo Abrantes

Uma das coisas que mais me tocam e me chamam a atenção no evangelho, em tudo aquilo que Jesus nos ensinou é a TRANSFORMAÇÃO que ocorre na vida daqueles que entregam verdadeiramente seu coração para DEUS.

Gosto muito da história do apóstolo Paulo de como um perseguidor de Cristãos se tornou o maior evangelista que o mundo já teve.

E hoje quero aqui falar da história de um cara, que viveu uma grande transformação, não quero aqui pagar pau pra ninguém, mas me admira ver o que Jesus fez na vida desse cara.

Eu tinha uns 16, 17 anos e era pirado em Raimundos, cheguei a ir em uns 3 ou 4 shows, e eu olhava aquele vocalista e pensava: esse cara é completamente maluco, pirado!!!

O Raimundos tava no auge do sucesso, tinha fugido sim um pouco as suas caracteristicas, punk, rock, algo meio underground, e estava prestes a se tornar "bandinha" de programa de Domingo, mas os caras estavam fazendo muito sucesso, e do nada souber por um amigo que o Rodolfo, o cara da banda, vocalista, tinha abandonado o grupo!!! Como assim??? Porque???

E a resposta que tive foi: o cara surtou, virou crente sei lá...

Eu conhecia muito pouco sobre religião, sobre evangélicos, o pouco que sabia era superficial, meu pai era evangélico, cheguei a ir com ele umas duas vezes na igreja, então minha visão se restringia a isso, e a tudo que vemos e ouvimos na TV, então eu pensavam como que o Rodolfo me larga uma banda, dinheiro, fama por isso??????????????

Meus amigos, alguns que até tinham bandas e tal, já eram mais radicais, xingavam ele, chamavam de traidor, defendiam a banda.

Passado um tempo comecei a frequentar a igreja, fui rejeitado por muitos que diziam ser meus amigos, até mesmo na minha família fui alvo de gozação, sentia que ninguém me entendia, sentia que estava sozinho, pois na minha própria igreja as pessoas pareciam viver em um mundo a parte, mas eu que vivia no mundo real sofria entre escolher o certo e viver o certo, ou simplesmente conhecer o certo e não viver ele,  mas nesse "processo" de conversão alguém me disse ouve o testemunho do Rodolfo é animal, então eu ouvi, cara como me identifiquei com aquilo, como aquilo me fez bem! 

Ainda não tive a oportunidade de conhecer o Rodolfo pessoalmente, mas creio que um dia o Senhor vai preparar esse momento, pois até hoje, esse testemunho dele me ajudar, a mostrar a muitas pessoas o quanto o nosso DEUS pode fazer!

Abaixo, segue o testemunho dele em uma matéria do Multishow que achei muito legal!!!



DEUS pode mudar sua história basta você deixar ELE entrar na sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário