segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Diferente de tudo!

É com muita alegria que nesse último sábado dia 26/01/2013 inauguramos a casa da Missão Nova Vida.

Para quem não sabe a Missão é um movimento cristão, que visa unicamente salvar e resgatar vidas para o reino de DEUS, acreditamos basicamente que através da palavra, vidas podem ser transformadas, não importando em qual estado ela esteja, acreditamos que JESUS pode transformar.

Nos reunimos todos os sábados as 19h00, oramos, louvamos, a palavra é pregada, mas de uma forma que foge do convencional, das tradições, do que todos estão acostumados, e aí que entra o problema!

Dentro das igrejas, simplesmente o novo, o diferente, é temido, é caçado, é evitado, é simplesmente abolido!

Porque isso?

Porque o homem simplesmente teme tudo o que é novo, o que foge do padrão, do seu padrão.
Foi assim com o próprio Jesus, vamos eliminar aquilo que não entendemos ou nos ameaça.
Colocaram o filho de DEUS em uma cruz unicamente porque ELE mostrou algo novo, algo diferente, muitos creram mas muitos outros simplesmente pediram sua morte.

E é assim nos dias de hoje, toda e qualquer mudança, novidade, algo diferente é totalmente inaceitável na maioria das igrejas, enquanto isso vemos a cada dia mais e mais pessoas que precisam de ajuda, sendo esquecidas, deixadas para trás por um sistema religioso egoísta, interesseiro, mesquinho e burro!

Você que é de Osasco, de São Paulo ou de qualquer lugar do Brasil, é nosso convidado para conhecer nossa Missão (estamos na cidade de Osasco, na grande São Paulo), nossos projetos (temos projetos sociais que ajudam crianças com câncer, moradores de rua e dependente quimicos, e se permitir logo teremos também um projeto em comunidades carentes), e experimentar algo DIFERENTE DE TUDO, na Missão essa é a nossa assinatura, somos moldados com apenas uma coisa, a BÍBLIA.

Não se deixe modelar por uma religião, viva JESUS, faça a diferença onde quer que você esteja, não se acomode num banco de igreja, tire a bunda da cadeira, e faça algo para a eternidade!

Muitas pessoas nos criticam, não podem ouvir falar da gente, já soubemos até de uma igreja que proibiu seus membros de simplesmente terem contato conosco, e quer saber, eu não ligo a minima, enquanto DEUS me der direção de seguir em frente, não vou parar de forma alguma.

Uma casa, um povo, algo completamente novo o Senhor nos deu e creio que isso tudo é só o começo.

Casa? Igreja? Reunião? Culto? Grupo? Encontro? Chame como quiser, o Espirito Santo, e todos que desejam algo além da parte de DEUS são bem vindos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário