sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tá tudo errado!

Amigos, por favor percam apenas dois minutos do seu precioso tempo e assistam o vídeo abaixo.


http://www.youtube.com/watch?v=Lf-Qhp3ky1o

Cara na boa, foi como se eu tomasse um tapa estalado na fuça.

Ou melhor um soco no queixo, aquele que você vê estrelas.

Essa é a verdadeira igreja, essa é a igreja que Jesus formou e queria que continuasse.

E na boa, a minha Igreja não é assim! Deveria ser, mas não é! Sinceramente de boa, aqui entre nós, a sua é assim?
Será que nos acostumamos, nos moldamos com algo que não é o correto?

Será que estamos todos vivendo uma religião, e não aquilo que Jesus ensinou?

Será que não estamos buscando as referências erradas?

Paro para pensar no que Jesus está achando de tudo isso e me dá medo, muito medo.

Templos colossais, riqueza, soberba, igrejas se prostituindo, como diz a minha pastora Lucimara, estupro da noiva da forma mais descarada, de repente me deu uma sensação que tá tudo errado, tudo, e eu me incluo no topo da lista para começar.

Será utopia idealizar, sonhar com uma igreja conforme descreve esse brilhante vídeo?

Eu não acho! Não posso achar isso! Se eu pensar que não tem jeito é melhor parar já, agora!

Faço uma promessa diante de todos, posso não conseguir mas vou colocar todos os meus esforços para que a Missão Nova Vida seja pelo menos um pouquinho disso.

E a frase no final: E Jesus disse eu mandei vocês fazerem discípulos e não membros.

Como diz uns e outros por aí, isso é forte! Muito forte!

Sei que esse post teve mais perguntar do que respostas, se você tiver as respostas, ficarei muito feliz se você puder compartilhar comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário