segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cuidado com as merdas que andam falando

Talvez você se assuste com o título mas é isso mesmo, .

Tome muito cuidado meu irmão, tá cheio de gente que adora falar palavras doces, palavras bonitas, palavras de ânimo até aí beleza, nem ligo,quem tem boca fala o que quer, e todos seremos julgados diante de DEUS diante de cada ato e palavra que saiu da nossa boca, mas quando se fala de DEUS, e se distorce o que está na Bíblia, desculpe os termos mas se trata de uma filosofia de merda!


Porque vejo muita gente dentro de igrejas, e fora delas também simplesmente destilando seus pensamentos, colocando o nome de DEUS em suas pseudos análises, só que ao colocar o nome de DEUS, lembre se que a Bíblia não é só um livrinho antigo, ela simplesmente está nos mostrando quem é DEUS, o que agrada a ELE, o que desagrada a ELE, ensinamentos e diretrizes, você não querer viver de acordo com isso, é direito seu, mas não venha querer distorcer o que está escrito nas sagradas escrituras.




Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; 


Apocalipse 22:18

Não posso impedir que alguém fale ou deixe de falar nada, mas peço aos caros amigos, que ouvem essas cobras, que tomem cuidado, muito cuidado, a palavra de DEUS por mais dura que as vezes seja, ela te salva, vai te trazer conforto e paz, já essa filosofia de merda que muitos pregam por aí, pode ser agradável de ouvir mas só vai te trazer desgraça, porque essas palavras vem do homem, e tudo que é do homem é falho, é imperfeito, é corruptível.

Esse blog e muito mais esse blogueiro está longe de ser o dono da verdade, mas tenho um compromisso maior do que o compromisso que tenho com cada leitor, que é o meu compromisso com DEUS, e com a palavra DELE, se em qualquer das minhas postagens você ver algo que fuja do evangelho, você tem todo o direito de me cobrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário