sexta-feira, 3 de maio de 2013

Desânimo


DESÂNIMO

Todos nós por mais fortes, otimistas, com fé ou não passamos por fases na nossa vida, e uma dessas fases é o desânimo.

Sabe quando tudo que você coloca a mão parece que dá errado, ou simplesmente tudo se torna complicado, as coisas não acontecem não fluem naturalmente, e aí vem aquela maldita voz dizendo, larga tudo, deixa pra lá, DESISTE...

E não sejamos hipócritas, isso acontece e muito na vida do Cristão, não vá achando que aquele irmãozinho ou irmãzinha que ora, tem revelações, que é usado que está sempre pilhado, já não passou por isso, ahhh já passou te garanto.

E se você quer saber acho essa fase horrível mas totalmente necessária, é essa nessas horas que o verdadeiro coração do crente aparece, desanimado todos vão ficar mas quantos que mesmo nessa situação não desistem???

Se você ver na Bíblia tem uma exemplo clássico disso, Elias depois de derrotar os 400 profetas de baal, se vê em uma situação complicada onde Jezabel jura sua morte, e ELias então, um cara cheio da presença de DEUS, que viu e viveu milagres, se abate, cai em profundo desânimo, se sente sem forças.

Mas aí vem o segredo, o seu desânimo nada tem a ver com DEUS, não é porque você está desanimado que o Senhor muda os planos DELE, quando estou desanimado, sei que isso vem de mim e não do Senhor!

E assim como Elias, o Senhor não vai deixar de te dar forças, e o que for necessário para VOCÊ seguir em frente!
Você pode ficar ali jogado sem forças, mas na hora certa o Senhor vem!!!

Não é pecado você se sentir desanimado, mas não deixe que isso te afaste de DEUS, nem que for sem forças, apenas no coração assim como fez Ana, mãe de Samuel, ore ao Senhor e clame, peça ajuda e acredite essa fase, esse dia vai passar.

Para honra e glória de DEUS!

Desanimar talvez, desistir NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário