quinta-feira, 9 de maio de 2013

O Fantasma das drogas

O FANTASMA DAS DROGAS

Aos espirituais algo normal, para os racionais algo para refletir, alguns meses atrás uma profeta esteve na Missão Nova Vida, e disse: "esse lugar será um lugar será repleto de ex usuários de drogas e álcool", acredite álcool é droga, mata mais que muitas drogas! Para você ter uma ideia, fazemos um trabalho com moradores de rua, e 80% deles estão na rua por conta do álcool.

Mas enfim quem sou eu para duvidar ou questionar uma profeta de DEUS, mas na minha visão, na minha lógica, aquilo parecia ser meio que impossível, mas...

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; 


1 Coríntios 1:27-28

E do nada começaram aparecer famílias e mais famílias pedindo ajuda para seus entes queridos que infelizmente passam por esse terrível problema.

Pela graça de DEUS, o Senhor nos concedeu parceria com algumas clínicas onde conseguimos encaminhar alguns casos e outros nem necessário foi.




Mas o ponto em questão é que a gente vê notícias na TV falando de drogas, mas na boa o problema está na nossa cara, o problema está em nosso meio, no meio dos nossos amigos e até familiares, galera infelizmente esse fantasma é real, vivemos uma epidemia, e a sociedade parece conformada com tal situação.

Se serve um alerta aos pais, cuidado, vigie para que seus filhos principalmente adolescentes não entrem nisso, e se entrarem tratem o o problema de frente, o quanto antes for tratado, o quanto antes for encarado mais fácil será para ser superado.

Aos que hoje vivem esse problema, acreditem EXISTE SOLUÇÃO, e essa solução é Jesus Cristo, conheço inúmeras pessoas que chegaram no fundo do fundo do poço e hoje estão completamente curadas e restauradas.

Se você quer ajuda, se você não sabe como lidar com essa situação, nos procure, na Missão Nova Vida, você vai encontrar pessoas dispostas a ajudar, enfrentar essa guerra que tem destruído tantas e tantas famílias.


Apenas o ponto mais importante, não se esconda do problema, seja você o usuário, seja você parente ou amigo de um, encare de frente, antes que seja tarde demais, infelizmente esse fantasma é real, e tá matando muita gente.

MISSÃO NOVA VIDA - Endereço Rua Antonio da Ponte 5, Osasco/SP.

Ou pode me adicionar no facebook Bruno Camarotto


Curta nossa página no facebook www.facebook.com/blogdiferentecrente

Nenhum comentário:

Postar um comentário